Spa em Penedo oferece programação especial e joias exclusivas para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa em Penedo oferece programação especial e joias exclusivas para o Dia das Mães

O Rituaali Clínica & Spa, localizado em Penedo, no Rio de Janeiro, é uma ótima opção para as mães que desejam desfrutar de um momento relaxante, ou para os filhos que vão presentear neste Dia das Mães. O Spa, que é cercado pela natureza, conta com atividades especiais para a data e oferece programações para cuidar da saúde de forma integral.

Com uma metodologia diferente dos spas tradicionais, o Rituaali visa incentivar a retomada do controle da saúde, proporcionando uma qualidade de vida mental e interior ainda melhor. O local possui uma equipe de profissionais das áreas médica, nutricional, física, fisioterápica e psicológica para avaliar individual e profundamente cada hóspede, mostrando que o Spa é a opção ideal para presentear quem você ama.
O intuito é que os hóspedes saiam bem emocionalmente, fisicamente e socialmente. Somando ainda com as ofertas especiais para a data comemorativa, o spa preparou uma surpresa exclusiva para as primeiras 10 mães, que reservarem o pacote de sete noites para duas pessoas, no período de 2 a 9 de maio, que consiste em um colar de prata com banho de ouro branco no formato da folha símbolo do Rituaali, criadas pela Dassa Danna Joalheria.