Feira internacional promove degustação online sobre vinhos brasileiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Feira internacional promove degustação online sobre vinhos brasileiros

 

Oferecendo a oportunidade dos degustadores de vinho participarem de novas descobertas, a Wine South America, maior e principal feira profissional de vinhos na América Latina, traz ao público, no próximo dia 13 de maio, a experiência de participar de uma degustação online sobre vinhos brasileiros.

O encontro acontecerá às 19h, por meio de videoconferência pelo Youtube, contando com a participação de sommeliers e digital influencers de diferentes áreas. A degustação de vinho é importante por chamar atenção aos sentidos, principalmente em permitir que o vinho deleite para além do paladar, tornando sua experiência muito mais rica e proveitosa, contribuindo também para a evolução da bebida.

O evento é uma maneira totalmente inovadora de interagir com o público, porém promete ser uma tendência que se estenderá, por possibilitar que pessoas de diversos lugares participem. Os participantes formarão um amplo e diversificado debate sobre o tema “As Indicações Geográficas do Vinho Brasileiro”, incluindo Campanha Gaúcha, Altos Montes, Farroupilha, Pinto Bandeira, Vales da Uva Goethe e Vale dos Vinhedos (D.O).