Grife lança coleção de Joias Orgânicas especial para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grife lança coleção de Joias Orgânicas especial para o Dia das Mães

Celebrando o Dia das Mães e unindo uma homenagem à mãe natureza, a marca Flávia Amadeu, conhecida nacional e internacionalmente, lançou uma coleção de Joias Orgânicas. A linha representa a força e elegância da figura materna, com peças que priorizam a versatilidade, por meio de uma paleta de cores diversificada.

As jóias orgânicas foram produzidas especialmente com borracha da Amazônia, permitindo que as homenageadas vivenciem uma experiência singular. Além do lançamento da coleção, a marca também firmou parceria com Angélica Kawakami, terapeuta e fundadora do Instituto Anandii Mente e Corpo, para promover um Aulão de Yoga Especial entre Mães e Filhos.

O aulão é uma forma de cortesia para todos os clientes que presentearem suas mães com o kit da Especial Dia das Mães, misturando técnicas e meditação guiada, que possibilite bem-estar, conforto e suavidade. As jóias orgânicas, assim como o aulão foram criados com o intuito de enaltecer a beleza feminina e aproximar a energia da floresta com as pessoas, e já estão disponíveis na loja virtual Flávia Amadeu.