Resort em Santa Catarina amplia área de lazer oferecendo exclusividade e entretenimento familiar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort em Santa Catarina amplia área de lazer oferecendo exclusividade e entretenimento familiar

 

Com o intuito de sempre oferecer atrações para tornar ainda mais especial a visita dos hóspedes, o grupo gestor do Resort Ecoar, localizado no município de Gaspar, comemorou recentemente os resultados positivos dos primeiros meses de operação, anunciando uma nova ala de lazer.

O espaço em meio à natureza, conta com piscinas térmicas ao ar livre, bar molhado, deck com jacuzzis, sala de jogos e brinquedoteca. Com a ampliação da área de lazer, o mês de maio está programado para o lançamento de uma série de novas experiências, que contará com tematização, gastronomia diferenciada servida nos chalés e nos jardins da Vila Primavera, oferecendo exclusividade e entretenimento familiar.

Entre as novidades está também a entrega de mais um espaço de hospedagem e novos serviços. O Resort fica aberto o ano inteiro e entre os meses de setembro e abril os hóspedes têm à disposição todas as atrações do Parque Aquático Cascanéia, que é reconhecido entre os melhores destinos do Brasil, entre os mais bem avaliados do mundo, pelas avaliações do público no site Trip Advisor.