Alexa 37 é a nova lancha com design de motores de popa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alexa 37 é a nova lancha com design de motores de popa

 

Com um estilo elegante e compacto, o estaleiro espanhol Astilux lançou uma nova linha de catamarãs com motor de popa para a série Alexa. A primeira unidade da série é o Alexa 37, que é alimentado por dois motores de popa 4 tempos DF350A. Seu destaque se dá exatamente pelo motor que está localizado na popa do barco, representando uma opção atraente para uso privado, com potencial para fretamento.

O seu design de popa entre os motores permite acesso fácil e direto à água, para os momentos de lazer. Em relação ao conforto e praticidade, o barco possui amplo deck na popa com mesas ajustáveis ​​que podem ser baixadas para formar espreguiçadeiras, há também um bar com refrigerador.

O Alexa 37 possui também duas cabines com camas de casal, cada uma com seu próprio banheiro, possibilitando pernoites com comodidade. A Astilux atualmente constrói uma variedade de barcos menores abertos e de pesca de 4,7m-9m, e não ficando apenas nessa novidade, o estaleiro ainda planeja outras duas versões, pretendendo construir pelo menos 10 unidades por ano.