One & Only Resort lança coleção exclusiva de bolsas da Louis Vuitton que retrata a cultura de países - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

One & Only Resort lança coleção exclusiva de bolsas da Louis Vuitton que retrata a cultura de países

Sendo uma forma de impulsionar o turismo e atrair mais hóspedes para suas acomodações, a rede de hotéis de luxo One & Only Resort anunciou o lançamento de uma edição limitada e exclusiva de bolsas da Louis Vuitton.

Nomeada de One & Only Heritage by Jay Ahr, a coleção celebra a arte de viajar, refletindo a beleza natural e a rica cultura de cada local que os resorts da empresa estão instalados ao redor do mundo, onde cada produto é sob medida e possui um estilo atemporal e artesanato distinto.

HE ONE&ONLY HERITAGE COLLECTION BY JAY AHR

Cada bolsa presente na linha foi escolhida a dedo e possui inspiração proveniente de dez dos destinos locais do resort, e foi personalizada com os bordados da mais alta qualidade, especificação pela qual a marca é conhecida. Apenas duas malas foram projetadas para cada resort, sendo elas completamente diferentes em questão de design, que foram feitos sob medida e inspirados pela herança local, celebrando cada destino.

The One&Only Heritage Collection by Jay Ahr | Travels in Style

O processo de produção das bolsas foi descrito como inovador e sustentável, tendo em vista que Jonathan Riss, fundador da Jay Ahr, passou grande parte de seu tempo imerso no trabalho de artistas modernos e contemporâneos, e desde cedo foi cativado por viagens, desenvolvendo suas habilidades que resultaram em peças compostas por tecidos bordados inovadores, celebrando sua paixão por viagens, design, arte e cultura.

HE ONE&ONLY HERITAGE COLLECTION BY JAY AHR

Todos os países que abrigam uma unidade do One & Only Resort possuem uma bolsa com a bandeira nacional ou algum marco representativo do local, sendo elas um achado raro, pois todas possuem um passado distinto, bem como uma nova assinatura e identidade.

One&Only launches limited edition vintage Louis Vuitton Keepalls by Jay Ahr  – The Glass Magazine

Segundo seus idealizadores, a coleção possui itens de colecionador, passados de um proprietário para o outro, concretizando-se como tesouros que nunca serão descartados, mas amados e passando o legado de uma geração para a outra. 

An ode to the art of travel: Check out the One&Only Heritage Collection by Jay  Ahr : Luxurylaunches | Heritage collection, Beautiful handbags, Heritage