Rede de luxo apresenta menu gastronômico exclusivo para cães em 32 hotéis no Reino Unido - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede de luxo apresenta menu gastronômico exclusivo para cães em 32 hotéis no Reino Unido

Com o intuito de oferecer melhor hospitalidade para animais de estimação e seus donos, vários hotéis vêm se adaptando para receber os caninos com serviços cada vez mais especializados. Como exemplo, a rede Hilton lançou o Bone Appétit, um menu gastronômico exclusivo para cães. A iniciativa surgiu a partir de uma pesquisa, onde a própria empresa indicou, que nos últimos tempos os pets foram os maiores companheiros das pessoas.

Por isso a ideia é oferecer um agradecimento aos animais, por meio do menu personalizado composto por quatro opções de refeições, como o Beef Doguignon com peito de carne cozida lentamente servido com purê de batata, cenoura, feijão verde, milho doce, favas e molho sem glúten. Outro é o Mutt Roast, que leva macarrão de tomate sem glúten, coberto com queijo cheddar maduro e assado no forno.

O Earl Greyhound que é uma mistura de lavanda, pétalas de rosa, flor de limão e flores de laranja, direcionada para cachorros ansiosos, e no menu de bebidas o Tailwagger Creek, vinho não alcoólico de flor de sabugueiro, urtiga, ginseng, flor de limão e cenoura preta. O Menu estará disponível a partir de 17 de maio, em 32 hotéis no Reino Unido e na Irlanda.