PagSeguro lança primeiro smartphone do mundo com maquininha integrada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

PagSeguro lança primeiro smartphone do mundo com maquininha integrada

Ideal para quem busca um celular exclusivo com multifuncionalidades, o PagSeguro, ferramenta de pagamentos que simplifica as transações comerciais dentro e fora da internet, anunciou recentemente o lançamento do PagPhone, o primeiro aparelho do mundo com maquininha integrada.

Assim como as funcionalidades tradicionais de um smartphone, o PagPhone também oferece soluções para vendas por meio de cartão de crédito, débito, refeição, PIX e QR Code, vindo também com um banco completo para a auto administração do dinheiro. O celular possui tecnologia de Android 10, conexão WiFi, 4G, duas câmeras traseiras, câmera frontal, biometria digital e bateria de longa duração.

Um dos destaques da novidade é que o dispositivo não precisa ser conectado a outro equipamento e centraliza as ações em um único produto, possuindo a tecnologia integrada. Para melhor desenvolvimento, o PagPhone possui memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB, assim como duas telas touchscreen para o smartphone e maquininha. A novidade está disponível em três versões de cores, que são azul escuro, cinza e dourado.