Interiores Crafts apresenta coleções de marcenaria especiais para o Dia da Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Interiores Crafts apresenta coleções de marcenaria especiais para o Dia da Mães

Com objetivo de contribuir para a melhor utilização dos espaços e para a boa ornamentação dos ambientes, a Interiores Crafts reuniu alguns presentes especiais para celebrar o Dia das Mães. Entre as novidades, a marca selecionou peças da coleção Anelli, desenhada pela arquiteta de interiores Luciana Cavalcanti, que é composta por bandejas, porta-copos e pratos, entre outros.

O destaque da coleção são suas curvas e anéis inspirados na Toscana, região centro da Itália, que abriga algumas das obras de arte e arquitetura renascentistas mais reconhecidas do mundo. Outra opção sofisticada e minimalista são os chaveiros de crochê acompanhados de óleos essenciais, onde o cliente pode escolher entre os aromas de limão ou lemongrass, revelando detalhes que transbordam cuidado e delicadeza, assim como a coleção Sogno Di Lis com sousplat e tábua gourmet.

Além desta data especial, o perfil também apresenta ao longo de todo o ano um conjunto de itens de marcenaria com peças que esbanjam tanto valor estético como funcional. Os interessados também podem solicitar os itens sob encomenda pelo instagram @interiorescrafts ou pelo WhatsApp (81) 9186-7236, para agregar ainda mais beleza a cada parte do seu ambiente.