Restaurante lança menu inspirado na primavera e no Champagne Perrier-Jouët - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante lança menu inspirado na primavera e no Champagne Perrier-Jouët

 

Com a chegada de ingredientes frescos da primavera na Malásia, o Skillet At 163, restaurante europeu moderno, lançou um novo menu ideal para ser acompanhado com o sofisticado Champagne Perrier-Jouët. O novo menu sazonal do Skillet, com gastronomia comandada pelo chef Raymond Tham, possui diversas opções para entradas, almoço e sobremesas.

O restaurante possui como destaque o famoso Ratatouille, assim como uma iguaria primaveril popular do local, por possuir sabores ricos e suculentos dos vegetais frescos. Há opções também de Amuse Bouche e o Miyagi Oyster com kedondong granita, servidos ao lado do Perrier-Jouët Grand Brut NV. O Miyagi possui características doces e suculentas, assim como os aspargos que são um legume popular na primavera, grelhados no segundo curso, servidos com presunto de pato, espuma de koji levemente defumada e creme de alho preto caseiro.


Ainda unindo arte e culinária o restaurante conta com uma opção apelidada de Girassol, um prato de foie gras inspirado na famosa pintura de girassóis de Van Gogh, que é polvilhado com curry em pó e servido com brioche para reduzir a riqueza do foie gras. O local foca em oferecer o champanhe rosé, com sabores fortes de frutas vermelhas da combinação 50% Pinot Noir, ideias para o foie gras.