Marca de moda no Recife oferece peças exclusivas para cães e gatos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca de moda no Recife oferece peças exclusivas para cães e gatos

Com o crescimento do mercado de produtos direcionados para animais de estimação, a variedade de roupas e acessórios é cada vez maior em pet shops e lojas especializadas. Por isso, priorizando design, conforto e qualidade para seus pets, a Ozzy, marca de moda, localizada no Recife, oferece peças exclusivas para cachorros e gatos em todo o Brasil.

A Marca cria peças sofisticadas, por meio de tecidos exclusivos, peles fake, brilho, linho e muitos outros materiais exclusivos para os pets. A Ozzy fabrica itens para coleções de Outono, Inverno, Primavera e Verão, pensando no conforto e estilos dos cachorros e gatos para todas estações, com blusas, casacos, vestidos, leggings, coleiras, guias e uma linha de produtos. Os produtos da Ozzy variam para diversas raças de animais, partindo do PP ao G.

Para a Marca, a moda, o estilo de vida, as viagens e o amor dos donos com seus pets, são a prioridade para a confecção das peças, que traduzem todo esse afeto. Os interessados em adquirir os produtos da loja, podem entrar em contato pelo Instagram e Site oficial da Ozzy.