Novo cruzeiro da Disney proporciona experiências interativas para fãs da Marvel e Star Wars - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo cruzeiro da Disney proporciona experiências interativas para fãs da Marvel e Star Wars

Com a flexibilização das medidas preventivas, a Disney está reabrindo vários parques temáticos na Califórnia, e anunciando novas atrações. Agora, pela primeira vez em mais de um ano, a empresa revelou que o Wish, mais novo cruzeiro da Disney Cruise Lines, irá proporcionar uma experiência incrível para os fãs de Star Wars e do Universo Marvel.

O Wish possui tecnologias de última geração, dois cinemas, vários restaurantes e a primeira atração no mar da linha, que consiste em um toboágua de 230 metros que passeia por todo o navio. Um dos destaques é o Star Wars Hyperspace Lounge, um bar com janelas interativas que irão simular a experiência de estar no espaço, oferecendo drinks com referências à saga galáctica e degustações temáticas.

Também há o restaurante World of Marvel, também chamado de Aventura Gastronômica Cinematográfica, que irá proporcionar uma história interativa, que mergulha os visitantes dentro do universo cinematográfico da Marvel. Entre as novidades, os navegantes também poderão interagir com os heróis, enquanto experimentam uma gastronomia de alta qualidade.