Tiffany anuncia lançamento de anéis de noivado cravejados de diamante para público masculino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany anuncia lançamento de anéis de noivado cravejados de diamante para público masculino

 

Trazendo uma novidade, a Tiffany, renomada joalheria norte-americana, com sede em Nova York, está expandindo a oferta de seus anéis de noivado cravejados de diamante. Agora, a marca anunciou o lançamento de sua primeira coleção direcionada para o público masculino, previsto para o mês de maio.

O anel tradicional de diamante Tiffany Setting solitaire foi lançado em 1886 e tornou-se um dos favoritos entre as alianças de casamento e os anéis de noivado. Agora, a empresa expandirá o seu segmento contemplando também aos homens com a oportunidade de receber um dos seus luxuosos anéis de noivado cravejados de diamante.

Anéis femininos

Os anéis da coleção masculina para noivos apresentam um diamante solitário com até 4,3 quilates, combinando também com uma pedra redonda de corte brilhante ou uma pedra de corte esmeralda. O lançamento tem o intuito de reforçar a dinâmica de anéis de noivado da Tiffany, também de dar início a mudança de tendências, como reflexo do aumento dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo.