Valentino lança coleção de maquiagem com foco na inclusão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Valentino lança coleção de maquiagem com foco na inclusão

 

Buscando ampliar seus produtos para contemplarem todos os tons de pele, a Valentino, marca de moda italiana, anunciou o lançamento da Valentino Beauty que irá apresentar sua primeira coleção de maquiagem, no dia 31 de maio na Selfridges, em Londres. A primeira coleção da Maison chega ao mercado com a proposta de oferecer um catálogo inclusivo e democrático de produtos e tons.

A linha tem foco na inclusividade e na auto expressão, voltada para todos os gêneros, idades e culturas, que conta com 40 tons de base e 50 tons de batom, e ainda será complementada por produtos para os olhos. A Marca também observou que possuir uma linha de beleza é essencial para grandes marcas de luxo.

A Valentino é sinônimo de referência por suas criações esculturais e espetaculares, principalmente por suas exibições nos tapetes vermelhos das mais prestigiosas premiações, e agora os amantes da marca poderão recriar a maquiagem que acompanha os vestidos. A linha de beleza foi criada por Pierpaolo Piccioli, Diretor Artístico de Valentino, com o intuito de unir ainda mais o mundo da moda e o da beleza, por meio dos códigos da marca.