Audi Sport anuncia lançamento de seis modelos de carros de corrida - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi Sport anuncia lançamento de seis modelos de carros de corrida

Pela primeira vez em 13 anos de história das corridas de clientes, a Audi Sport Racing anunciou o lançamento de uma série de carros de corrida. O lançamento surgiu pouco tempo depois das duas primeiras grandes vitórias do Audi R8 LMS GT2, em Monza, e agora a série esbanja um novo design, que aparece em seis cores com personalidade, transformando o modelo mais poderoso do R8 LMS em itens individuais de colecionador.

As cores dos modelos da edição são aplicadas como pintura à carroceria, inteiramente feita de CFRP, resultando em uma solução de alta qualidade e durabilidade. O lançamento garante individualidade, com o Audi R8 LMS GT2, sendo um dos mais poderosos dos quatro modelos do portfólio de corridas de clientes da marca.

O carro possui motor V10, e um design composto de alumínio CFRP com gaiola de proteção de aço, construído na mesma planta do modelo de produção. Os interessados nos seis modelos Color Edition, encontrão os carros disponíveis por um valor de em média 349.000 euros (Cerca de R$ 2,279 milhões).