Bonnapet lança campanha para o Dia das Mães acompanhada por canecas personalizadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bonnapet lança campanha para o Dia das Mães acompanhada por canecas personalizadas

Desenvolvendo desde março de 2017 receitas de Alimentação Natural, sem conservantes, sem transgênicos e sem aditivos químicos para os animais, a Bonnapet, empresa de culinária afetiva voltada para o mundo dos bichinhos, lançou sua campanha para o Dia das Mães.

Visando atender as “mães de pets”, a loja, que durante estes três anos de atuação dentro do mercado tem como objetivo levar adiante a missão de cuidado e qualidade de vida para o maior número de animais, lançou produtos para as mulheres que exercem um papel tão importante na vida de seus filhotes de quatro patas e na vida de tantos outros.

O lançamento da campanha #maedepetbonnapet consiste em canecas de porcelana personalizadas para as mamães, recheadas com chocolate pet para os bichinhos, tornando ainda mais especial esta incrível celebração de amor e afeto. 

A loja desenvolve seus produtos comestíveis para os bichinhos juntamente com a parceria de um médico veterinário zootecnista especializado em nutrição animal, que ofereceu suporte para a elaboração das receitas dentro dos padrões nutricionais necessários para os bichinhos, com dietas 100% balanceadas e 100% naturais, nutricionalmente completas.  

A Bonnapet atua com a alimentação natural dentro do Recife e Região Metropolitana, mas os petiscos são entregues para todo o Brasil. As canecas especiais para o Dia das Mães já podem ser adquiridas pelo e-commerce bonnapetculinaria.com, ou pelo Whatsapp 81 – 971053045.