Rimowa acrescenta novas peças na linha Never Still para proporcionar elegância e praticidade durante as viagens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rimowa acrescenta novas peças na linha Never Still para proporcionar elegância e praticidade durante as viagens

Estabilizada como uma fabricante de malas de alta qualidade, amplamente conhecida por suas ranhuras paralelas de alumínio que se tornaram sua característica principal, a Rimowa, fundada em 1898 na Alemanha, ampliou sua gama de itens essenciais com o lançamento de uma nova coleção premium.

Coleção Never Still é sucesso da marca

Ideal para aqueles que não dispensam o conforto e a sofisticação na hora de viajar, as novas peças da linha Never Still possuem um design distinto e modelo unissex, que ressaltam a tradição da marca que pensa cuidadosamente em cada mínimo detalhe da viagem de seu consumidor.

Rimowa launching new line named Never Still - News : collection (#1261270)

Never Still é conhecida por mesclar sofisticação e praticidade

Para facilitar as viagens de longa duração, a coleção incorpora uma curadoria de componentes atemporais luxuosos, e o primeiro item apresentado foi a apelidada Rimowa Never Still Messenger, acessório projetado para ser carregado como uma bolsa transpassada, possuindo um grande compartimento com dois zíperes e um bolso externo, disponível nas cores preto, cinza, amarelo saffron e desert rose. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A segunda peça da coleção é a Rimowa Briefcase, que possui dois grandes compartimentos fechados, um bolso interno almofadado para laptop de até 13 polegadas, uma alça ajustável que pode ser removida e uma alça de viagem. Este modelo atende os executivos viajantes que necessitam de uma bolsa que possa acompanhá-los em reuniões e nas salas VIPs dos aeroportos, disponível nas cores preto, verde e cactus.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para finalizar, a Rimowa Flat foi a última apresentada, em um tamanho menor, mas oferecendo um espaçoso compartimento para transportar laptop e documentos, com uma alça que passa pelo pulso ou que pode ser presa a bagagem, disponível nas cores saffron, verde cactus e preto.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação