Conheça o megaiate alemão que esbanja luxo e alto lazer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o megaiate alemão que esbanja luxo e alto lazer

Oferecendo a experiência de como seria uma vida luxuosa no mar, o estúdio Beiderbeck alemão apresentou um megaiate que une diversão e liberdade. Seu design possui forma oval inspirada em uma concha, formas angulares cortadas na superestrutura e detalhes em forma de asa que dão a sensação de velocidade, assim como um teto projetado para ser aberto ou fechado dependendo do clima, oferecendo mais usabilidade.

O intuito do estúdio alemão foi criar uma atmosfera agradável a bordo, oferecendo conforto aos hóspedes. Somando com a comodidade, o megaiate possui quatro piscinas, incluindo uma piscina térmica com escorregador, sendo uma experiência de lazer. Sua popa forma um clube de praia de dois níveis com sofás sombreados por guarda-sóis e uma plataforma de natação para lançamento de brinquedos.

Ainda em relação ao lazer, o megaiate possui cinco bares entre seus seis conveses, duas pistas de dança e um heliponto na proa, que também funciona como uma quadra esportiva quando não está em uso. O megaiate também possui capacidade para 14 pessoas a bordo, divididos em suas categorias de seis camarotes.