Rio Othon Palace promove almoço especial de Dia das Mães no Skylab - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rio Othon Palace promove almoço especial de Dia das Mães no Skylab

Possuindo todo o encanto de Copacabana e próximo dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa como o Corcovado e o Pão de Açúcar, o Rio Othon Palace se concretiza como um dos hotéis mais charmosos do Rio de Janeiro, e anunciou que promoverá um menu especial para a comemoração do Dia das Mães.

Rio Othon Palace demitiu mais de 100 funcionários e não pagou rescisão -  Diário do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Com uma vista única, oferecendo aos hóspedes o privilégio de estar diante de um dos cartões postais mais bonitos e famosos do Rio de Janeiro, o estabelecimento abriga o restaurante Skylab, localizado no 30º andar, que reúne o melhor da gastronomia contemporânea sob o comando do chef Rubens Gonçalo.


Foto: Divulgação

O almoço especial realizado neste domingo, 09 de maio, será disponibilizado no Skylab, das 12h às 16h, com pratos elaborados especialmente para agradar toda a família, visando que os presentes aproveitem de um momento íntimo e especial. 


Foto: Divulgação

O menu especial será composto com a deliciosa entrada Salada de Endívias com siri catado e molho de vinagrete de abacate e limão siciliano. Já os pratos principais possuem as opções Cherne acompanhado de quinoa e palmito ao molho champagne, e Filé Mignon em crosta de ervas com purê de batatas defumadas, pak choi e ovo poché. Para finalizar, as sobremesas disponíveis são o Cake quente de milho com sorvete, sauce de creme inglês com whisky, e Sashimi de frutas. 

Foto: Divulgação

Para os que desejarem se hospedar, o hotel dispõe ainda de uma belíssima piscina em seu rooftop, banheira de hidromassagem, bares e salões de eventos, além de suítes que contam com três ambientes, uma varanda envidraçada com vista panorâmica para a praia, decoração moderna, academia e lobby bar. 

Foto: Divulgação

O Hotel Rio Othon Palace também é pet friendly, pioneiro em criar um ambiente acolhedor para receber os bichinhos, com cama, bebedouro, comedouro, tapete higiênico, piso frio e andares totalmente pensados para receber os animais. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação