Nike e Sony se unem para lançamento de tênis inspirado no PlayStation 5 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike e Sony se unem para lançamento de tênis inspirado no PlayStation 5

 

Para o público gamer que possui um estilo esportivo, a Nike, empresa estadunidense de calçados, roupas, e acessórios, em parceria com a Sony Entertainment, empresa multinacional japonesa, anunciou o lançamento do PG 5.

A parceria entre as marcas também teve a participação de Yujin Morisawa, responsável pelo design do PlayStation 5 e do jogador de basquete Paul George, que uniu sneakers e videogames. O PG 5 é um tênis de basquete inspirado no novo PlayStation 5, que possui um design com cores do recente console, em preto, branco e azul.

Os logotipos de Paul George e do videogame também aparecem em destaque em cada lingueta, nas palmilhas e nas solas dos calçados. Os pares possuem detalhes com as formas dos botões do Playstation 5 espalhados ao longo do tênis, remetendo ainda mais ao console.

Atualmente o PlayStation 5 é considerado uma das invenções de maior relevância, por proporcionar experiência revolucionária para todos os jogadores. Os interessados encontram o PG 5 PlayStation 5 disponível em mercados selecionados e pelo aplicativo Nike SNKRS, a partir de 14 de maio deste ano.