![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/064DF26E-5B08-4C51-AF31-DBB82298AED8.jpeg?x23000)
Anguilla é o novo destino de luxo que será exibido na Virtuoso Travel Week
Buscando oferecer aos consultores da Virtuoso e a seus clientes experiências especiais que superam suas expectativas, a Anguilla, território britânico ultramarino no Caribe Oriental, recentemente se tornou parte do portfólio de viagens de luxo da Virtuoso, rede que conta com mais de dois mil fornecedores em 100 países. A novidade atribui mais valor e visibilidade ao destino caribenho, que agora será exibido na Virtuoso Travel Week, maior encontro mundial de viagens de luxo, levando mais turistas e visitantes.
O objetivo do encontro é construir relações que levem a melhores experiências de viagem, exclusivo para associados. Agora, o novo destino se destaca por suas belezas naturais e culinária local, com destaque para seus mais de cem restaurantes, sua hospitalidade e qualidade dos estabelecimentos, assim como pelo fato de ser considerado um dos locais favoritos de celebridades.
A Anguilla compreende uma pequena ilha principal e várias ilhotas, com praias que variam de trechos de areia como Rendezvous Bay, com vista para a ilha vizinha de Saint Martin, até enseadas isoladas alcançadas por barco, como Little Bay. Anualmente, as agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de US$ 30 bilhões em viagens, tornando a rede mais significativa em passeios de luxo.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/451ff1ff-6fd9-4850-9d74-72daf7f84dc0_125245750_164552725366005_5560893529359156333_n-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/F9D42E1A-BD4A-4CB3-99B4-7E6FC88FCACF-75x75.jpeg?x23000)