Clínica Pele realiza exposição fotográfica em homenagem ao Dia das Mães no Shopping Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Clínica Pele realiza exposição fotográfica em homenagem ao Dia das Mães no Shopping Recife

Homenageando as mães recifenses, a clínica Pele Recife está realizando uma exposição fotográfica, apelidada de “Mãe, amor que se sente na PELE”, no piso L1 do Shopping Recife. A mostra, comandada pela médica dermatologista Gleyce Fortaleza e pelos sócios empresários Fernando Costa e Giselle Fortaleza, expõe fotos selecionadas por meio de uma ação promovida pelas redes sociais da Clínica, homenageando a maternidade e a relação entre a família.

Ao todo, a Exposição conta com cerca de 40 fotos que enaltecem o amor entre mães e filhos, com registros de momentos especiais. O intuito da Mostra é celebrar a transformação da maternidade, mostrando os momentos únicos de cada família.

A Clínica adiantou que está priorizando a segurança dos visitantes, seguindo medidas preventivas rigorosas como distanciamento social, higienização das mãos com álcool 70%, assim como, obrigatoriedade do uso correto de máscaras. Os interessados poderão visitar a Exposição até o dia 30 de maio, durante o horário de funcionamento do centro de compras, com entrada gratuita.