Belmond Hotel das Cataratas promove jantar exclusivo sob a luz do luar nas Cataratas do Iguaçu e passeio noturno guiado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Belmond Hotel das Cataratas promove jantar exclusivo sob a luz do luar nas Cataratas do Iguaçu e passeio noturno guiado

Considerado o maior conjunto de quedas d’água do mundo, as Cataratas do Iguaçu, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná e o Parque Nacional Iguazú, na Argentina, atrai turistas de todo o mundo por ser uma maravilha mundial da natureza, proporcionando as mais raras experiências. 

Cataratas do Iguaçu – Wikipédia, a enciclopédia livre

Foto: Divulgação

Visitar o lugar, por si só, já é uma oportunidade incrível, imagine poder jantar em um hotel cinco estrelas em noite de Lua Cheia com o barulho das quedas de água. Esta oportunidade está sendo oferecida pelo Belmond Hotel das Cataratas, rodeado por uma exuberante floresta tropical, e considerado o único hotel 5 estrelas da Forbes Travel Guide na América do Sul. 

Belmond Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu | Hotéis no Decolar

Localização do Belmond Hotel das Cataratas / Foto: Divulgação

Se adquirirem um voucher durante o mês de maio, os visitantes poderão desfrutar da oportunidade durante qualquer época de Lua Cheia do ano, com reserva antecipada, com um jantar delicioso e um passeio guiado pelas Cataratas.

Foto: Vitor Marigo

Essa experiência marca a primeira vez que o estabelecimento abrirá um passeio noturno nas Cataratas do Iguaçu. Sob a luz do luar, os visitantes poderão apreciar um jantar harmonizado com uma água e duas taças de vinho selecionadas pelo maitre, composto por entrada, um prato principal e uma sobremesa, a ser escolhidos no menu do restaurante do hotel, o Itaipu, além de uma experiência noturna exclusiva e guiada para apreciar um raro fenômeno natural, o arco-íris lunar nas Cataratas. 

Restaurante Itaipu, do Belmond Hotel das Cataratas, lança novo cardápio

Vista do restaurante Itaipu / Foto: Divulgação

Esse voucher, ou Gift Card, foi lançado pensando em proporcionar experiências únicas neste próximo Dia das Mães, 09 de maio, sendo uma ótima oportunidade para oferecer um dia único para as mamães.