Segunda coleção da Adidas com a Ivy Park chegará ao Brasil este final de semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Segunda coleção da Adidas com a Ivy Park chegará ao Brasil este final de semana

Incluindo versões variadas de roupas, tênis e acessórios de performance, a coleção Drip 2, fruto de uma colaboração da empresa alemã Adidas e da cantora norte-americana Beyoncé por meio de sua marca Ivy Park, chegará ao Brasil neste final de semana. 

Shop Beyoncé's Ivy Park Drip 2 and Drip 2.2 Black Pack | POPSUGAR Fashion

Foto: Divulgação

As peças da coleção, que foram ressaltadas com gênero neutro, podem ser usadas tanto para atividades físicas, em looks do dia a dia e até ocasiões mais rebuscadas, com uma proposta de diversidade visando atender a diferentes tipos de corpos, com uma gama de tamanhos que vai do 3XS ao 4XL.

Conheça a segunda coleção adidas x IVY PARK - NOTTHESAMO

Foto: Divulgação

Segundo um comunicado divulgado pelas marcas, a segunda collab Adidas x Ivy Park combina o amor de Beyoncé pelo atletismo e pela moda com a história de inovação em performance da Adidas, entendendo que beleza é mais do que uma forma, encontrada verdadeiramente na saúde física e mental, se expressando por meio de amor, inclusão, alegria e ação. 

Azure - Drip 2 - Ivy Park x Adidas -

Foto: Divulgação

Os produtos foram estrelados pela própria Beyoncé, e apresentam itens como jaquetas, moletons, corta-ventos, leggings, biker shorts, maiôs, vestidos e tops, juntamente com conjuntinhos que possuem um leve toque de alfaiataria. Já os calçados apresentados incluem clássicos como o Ultraboost, Nite Jogger e Super Sleek, reinterpretando silhuetas icônicas e incorporando um sistema de cadarço original, juntamente com um gancho no calcanhar que possibilita prender o tênis em alguma bolsa. 

Beyoncé Has More Adidas x Ivy Park to Share With Us — Drip 2.2: Black Pack  Is Here | Ivy park beyonce, Fashion, Ivy park

Foto: Divulgação

A paleta de cores da coleção se baseia em tons de verde, sendo eles o neon, o escuro e o menta, além de marrom, laranja e vermelho, típico de outono-inverno. As peças serão vendidas no site oficial da Adidas e nas lojas da marca presentes em todo o Brasil a partir deste sábado, 8 de maio.

Beyonce releases adidas x Ivy Park Drip 2

Foto: Divulgação