Tiffany & Co apresenta a T Collection, representando todas as formas de conexões - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany & Co apresenta a T Collection, representando todas as formas de conexões

Multifacetada, democrática e com estilos variados, a Tiffany & Co, empresa norte-americana do ramo de comércio de joias de luxo, apresentou sua nova coleção exclusiva feita para mulheres com um imponente ponto de vista.

Foto: Divulgação

Nomeada de T Collection, as peças presentes neste lançamento foram criadas pelo diretor artístico da marca, Reed Krakoff, e faz um tributo ao passado da maison, oferecendo um jeito fácil e moderno de usar joias finas no dia a dia, sem a necessidade de uma data ou ocasião especial. 

Foto: Divulgação

O símbolo “T” é referência da marca desde os anos 80, e agora regressa de forma especial nesta coleção lançada próximo ao Dia das Mães, sendo uma ótima opção de presente para este domingo, 09 de maio. Representando todas as formas de conexões, as peças da coleção vão desde delicados pingentes a imponentes pulseiras. A coleção apresenta quatro peças, tendo sua primeira a pulseira nomeada de T for Friendship, que possui um design que é uma verdadeira homenagem à amizade, além de ser elaborada com ângulos gráficos e linhas puras.

Pulseira articulada Tiffany T T1 larga em ouro 18k, média. | Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

Pulseira articulada Tiffany T T1 larga em ouro rosa e diamantes baguette,  média. | Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

A segunda peça foi o colar T Smile for Happiness, inspirada pela força da alegria, e apresenta um design delicado que traz um toque de humor, sendo um lembrete da força que se encontra na felicidade e em todas as conexões criadas por ela.

Pendente Circle Tiffany T T1 em ouro branco 18k com diamantes. | Tiffany &  Co.

Foto: Divulgação

Pendente Circle Tiffany T em ouro rosa 18k com madrepérola e diamantes. |  Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

A terceira peça foi a pulseira e o anel T for True Love, com um design que apresenta irreverência e um leve toque romântico, com “T’s” entrelaçados representando a conexão que se tem com o próximo.

Pulseira estreita True Tiffany T em ouro 18k, média. | Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

Anel estreito True Tiffany T em ouro branco 18k, largura de 3,5 mm. |  Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

Por último, foi apresentado o bracelete T1 for Strength, com design que apresenta um círculo contínuo, representando a força individual, a confiança e o autoempoderamento, sendo uma peça marcante, ousada e moderna. Todos os produtos já podem ser encontrados nas lojas Tiffany & Co presentes no país. 

Pulseira articulada Tiffany T T1 estreita com diamante em ouro branco,  média. | Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

Pulseira articulada Tiffany T T1 em ouro rosa, larga | Tiffany & Co.

Foto: Divulgação