Conheça o motorhome de luxo com garagem e sofisticação de hotel cinco estrelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o motorhome de luxo com garagem e sofisticação de hotel cinco estrelas

Permitindo viajar em uma experiência semelhante a um autêntico hotel cinco estrelas, a Variomobil, especializada em motorhome de luxo, lançou mais um veículo com múltiplas funcionalidades, apelidado de Vario Perfect 1200 Platinum RV. A casa sobre rodas é totalmente construída sob encomenda e pode ser adaptada para atender às necessidades de cada cliente.

Seu destaque se dá por possuir uma garagem que possibilita guardar um superesportivo e qualquer outro veículo até médio porte. O motorhome possui 12 m de comprimento, 2,55 m de largura e 3,99 m de altura, contando com três áreas de estar que podem ser expandidas conforme a necessidade, privilegiando ainda mais o espaço interno aos viajantes.

Há também banheiro com chuveiro embutido, uma cozinha compacta, sala de jantar e um quarto. Em relação aos seus móveis e estrutura, todos são feitos sob medida com altíssima qualidade, podendo também solicitar máquina de lavar louça, gerador de backup, painéis de carregamento solar, ar condicionado, sistema de som Bose ou Apple TV. Os interessados encontram o Vario Perfect 1200 Platinum RV disponível por um valor de US$ 1,7 milhão (Cerca de R$ 9,1 milhões).