Trilobe anuncia coleção Nuit Fantastique com design assimétrico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trilobe anuncia coleção Nuit Fantastique com design assimétrico

Oferecendo uma nova perspectiva distinta no design de relógios assimétricos, combinando acabamento dramático do mostrador com um movimento especializado e uma série exclusiva de anéis de exibição no sentido anti-horário, a Trilobe apresenta sua mais nova coleção. 

Nomeada de Trilobe Nuit Fantastique, a nova linha de relógios foi descrita como elegante e que subverte as expectativas de várias maneiras, com um design do núcleo se separando do conceito tradicional, em um layout assimétrico porém equilibrado. A faixa de horas gira em torno do centro estático do mostrador, que possui ponta do emblema Trilobe às 12 horas, formando um indicador para facilitar a leitura. Já o sub mostrador de segundos está dentro da superfície do mostrador principal, separado do mostrador central por meio de uma moldura interna chanfrada escovada e polida.

O anel dos segundos possui numerais serifados de maneira elegante, e a faixa chemin dá uma dimensão adicional de textura visual com um acabamento perfeito. No geral, o layout do mostrador é aberto e arejado, com foco em texturas, cores sutis e um senso de equilíbrio visual, disponível em três cores básicas para mostrá-lo em diferentes luzes.

O acessório vem dentro de uma caixa tradicional com visual limpo e elementar, mas que apresentam vários toques que a diferencia. Com 40,5 mm, a construção de sete partes da caixa de aço inoxidável permite a criação de distinções claras entre os acabamentos. A quebra visual entre as alças fixas e a caixa principal também adiciona uma sensação de profundidade visual sem parecer excessivamente completa. 

A coleção Trilobe Nuit Fantastique oferece uma alternativa visualmente única e surpreendentemente orientada para o valor a outros designs de relógios assimétricos, e já pode ser adquirida pelo site da marca.