South African Airways retorna ao Brasil com elegância num reencontro nas alturas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

South African Airways retorna ao Brasil com elegância num reencontro nas alturas

A South African Airways (SAA) está de volta ao Brasil com voos diretos programados para iniciar em outubro e novembro de 2023, ligando São Paulo à Cidade do Cabo e Joanesburgo. A grande novidade é a aeronave escolhida para operar essas rotas, o novíssimo A330-300, que oferecerá uma experiência de voo excepcional.

A Classe Executiva da SAA apresenta um novo design de assento-cama com quase 2 metros de comprimento, acesso individual ao corredor e amplo espaço para armazenamento. Os passageiros são recebidos com um kit de viagem especial e um menu à la carte com queijos e vinhos sul-africanos selecionados. Os assentos reclináveis 180 graus, tecidos luxuosos e fones de ouvido com cancelamento de ruído garantem conforto incomparável.

 

Na Classe Econômica, os assentos slimline oferecem maior conforto e espaço para as pernas, com telas de vídeo de 10 polegadas, portas USB e pontos de energia. O sistema de entretenimento a bordo é de última geração, e os passageiros recebem um kit de comodidades. Opções especiais de refeições e facilidades para crianças estão disponíveis, incluindo um pacote de atividades a bordo.

 

Os voos partirão da Cidade do Cabo e Joanesburgo com horários convenientes, facilitando a conexão entre Brasil e África do Sul. Para reservas, entre em contato com a APG no Brasil em saabrazil@flysaa.com ou (11) 3214-7520, ou visite https://www.flysaa.com/pt. Siga a SAA no Instagram @flysaabrazil e aproveite uma jornada de viagem excepcional entre esses destinos incríveis.