Noshi Coffee reabre com novo menu natural e opções veganas em Portugal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Noshi Coffee reabre com novo menu natural e opções veganas em Portugal

Privilegiando a natureza e o bem-estar, o Noshi Coffee, localizado em Portugal, anunciou a sua reabertura com um novo menu de brunch e ingredientes selecionados. Com opções variadas, o estabelecimento oferece cafés artesanais e de produtos saudáveis, com opções vegan, sem glúten e sem adição de açúcares.

O espaço também foi totalmente remodelado, para reforçar o conforto e a segurança dos seus clientes, respeitando as medidas preventivas. O destaque é o novo brunch, uma novidade no local, repleto de cores e sabores saudáveis, que pode ser apreciado tanto no espaço interior como na parte exterior e jardim interior do Noshi Coffee.


Seu menu é composto por panquecas de aveia com fruta, mel, manteiga e canela, nachos com dip do dia, iogurte com granola e mel, assim como várias opções de bebidas de café de filtro, café au lait e cappuccino com leite de origem animal ou vegetal.

Também há opções veganas com panquecas de aveia com fruta, agave, manteiga e canela, nachos com dip do dia, pudim de chia com granola e agave, taco de bolonhesa vegan com tomato masala, e limonada. Os interessados encontram o Noshi Coffee aberto todos os dias, exceto na terça-feira, realizando atividades por delivery, take-away e serviços no local.