Cirque du Soleil anuncia data de shows em Las Vegas para a temporada de verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cirque du Soleil anuncia data de shows em Las Vegas para a temporada de verão

Após 400 dias, Las Vegas volta a receber os shows do Cirque du Soleil neste verão norte-americano, com o espetáculo “Mystere”, no Treasure Island, no dia 28 de junho e “O”, no Bellagio, no dia 1° de julho. Os dois teatros possuem 1,8 mil e 1,6 mil lugares, respectivamente, devendo retornar com capacidade total, sem requisitos de distanciamento social, devido à flexibilidade das medidas preventivas.

Além disso, os funcionários do Cirque serão vacinados antes de retornarem ao palco e os testes de rotina continuarão sendo feitos em um esforço para proteger o elenco, a equipe e o público. Embora ainda não haja datas confirmadas para outros shows, alguns já anunciaram seu retorno como The Beatles Love, no The Mirage em julho, Michael Jackson One, no Mandalay Bay, com data marcada para o final de agosto, e KA, no MGM Grand, entre setembro e outubro.

Os shows são uma forma de arte viva em que os artistas, expõem uma história ou atividades para o público, somando para o turismo, lazer e entretenimento de todos. Las Vegas também se destaca por ser uma cidade turística famosa pela vida noturna vibrante, com cassinos 24 horas e outras opções de entretenimento, assim como hotéis temáticos, com atrações sofisticadas e fontes sincronizadas com música.