Ilhas Galápagos é o novo destino luxuoso da Celebrity Cruises com experiência para observação de vida selvagem - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilhas Galápagos é o novo destino luxuoso da Celebrity Cruises com experiência para observação de vida selvagem

Somando para o catálogo de turismo de luxo, a Celebrity Cruises divulgou que irá retomar suas viagens para Galápagos, no Equador, no dia 4 de julho com seu mais novo navio, o Celebrity Flora. Além da novidade, o destaque da viagem é o seu novo navio, com capacidade para 100 passageiros, que será seguido pelo Celebrity Xpedition para 48 passageiros e Celebrity Xploration para 16 passageiros, em 24 de julho e 18 de setembro, respectivamente.

Os cruzeiros terão roteiros de 7 dias combinados com acomodações e atividades em terra com tudo incluso para oferecer experiências únicas de 10 a 16 dias, incluindo muito lazer e entretenimento. A principal atração, as Ilhas de Galápagos, são um arquipélago vulcânico do Oceano Pacífico.

O destino é considerado um dos mais procurados do mundo para observação de vida selvagem, ainda suas terras isoladas abrigam várias espécies de plantas e animais, muitas não encontradas em outros lugares. E para garantir a segurança de todos, os três navios partirão com tripulantes vacinados e estarão abertos apenas para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com resultado negativo no teste de PCR.