Lisbon Marriott Hotel oferece programação especial de verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel oferece programação especial de verão

 

Visando oferecer possibilidades para seus clientes se desligarem das rotinas, o Lisbon Marriott Hotel, localizado em Portugal, lançou recentemente diversos pacotes especiais de verão, com programação de Pool Acess, Pool & Room e Pool Brunch. Entre os entretenimentos, o Pool Acess, que estará disponível a partir de 1 de junho até 12 de setembro, dá acesso a um dia relaxante na piscina, com uma vista privilegiada para o jardim.

Já no pacote Pool & Room, a partir de 22 de maio até 12 de setembro, os hóspedes poderão desfrutar com a família tanto da piscina e como do conforto dos quartos do hotel. Em um dia completo para 2 pessoas, das 9h às 17h. Também há o Pool Brunch com acesso à piscina, e uma gastronomia de alta qualidade. O cardápio do local é assinado pelo chef António Alexandre, que preparou dois especiais brunches à escolha.

Entre eles o menú Classic, que oferece um copo de espumante à chegada, rainbow salad, turkish eggs, feijão com tomate, bacon, salsicha assada, ovos benedict, especiarias e torradas de pão centeio, porco assado com especiarias sobre pão de trigo tostado, pudim de chia, red velvet cake e tartelete de morangos.

A segunda opção é o Rainbow, um brunch mais leve, que inclui um espumante, rainbow salad, turkish eggs, gaspacho de morangos com tostas e cebolinho, empada vegana, tosta de abacate, ovo escalfado, espinafres com lascas queijo ilha curado 12 meses, salmão fumado com alcaparras e limão, pudim de chia, mousse de limão e tartelete de abacate.