Coworth Park anuncia retorno do chá da tarde com menu especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coworth Park anuncia retorno do chá da tarde com menu especial

Famoso por sua sofisticação e alta hospitalidade, o Coworth Park, localizado no Reino Unido, anunciou a data para retorno do seu famoso chá da tarde, liderado pelo patissier Jonas Plangger. O chá promete oferecer novas delicadezas autorais, em um ambiente luxuoso e minimalista. O tradicional chá da tarde é um tipo de refeição antes do jantar, habitual da região, que acontece ainda à luz do dia na sala de estar do hotel, um espaço com vista para os jardins.

A tradição clássica é um costume que oferece um menu de sanduíches, scones, bolos finos, café, bebidas finas, torradas, frutas e pastéis, eleito o melhor chá da tarde tradicional no Afternoon Tea Awards 2018. Todo o design do ambiente possui detalhes em tons claros e cristalinos, focando na iluminação e conforto do ambiente.

O Coworth Park Hotel, é uma casa de campo do final do século 18 situada em Sunningdale, sendo um dos dez hotéis operados pela Dorchester Collection. O hotel, além da sua excelente gastronomia, também inclui um spa ecológico e é o único hotel no Reino Unido que possui seu próprio campo de pólo.