Ferracini apresenta coleção de outono/inverno 2021 visando o conforto - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Ferracini apresenta coleção de outono/inverno 2021 visando o conforto

Com peças inspiradas no screen style, estética que respeita um padrão imagético de tendência, a Ferracini, marca brasileira de calçados e acessórios masculinos presente há 36 anos no mercado, apresentou sua coleção de outono/inverno de 2021. 

Coleção Outono/Inverno 2021 da Ferracini 24h exalta autenticidade e traz  modelos inspirados em tendências on e off-line - GQ | Apresenta

Foto: Divulgação

Concretizada como um dos maiores hubs do trade calçadista no país, os produtos apresentados pela coleção vão de encontro à tendência que tomou conta das passarelas e das redes sociais, o ath-flow, que denota a ideia de um estilo esportivo confortável mas que não possui as características do streetwear, ou seja, um estilo profissional o suficiente para o escritório, adaptável o suficiente para o tapete de yoga, e confortável o suficiente para o sofá.

Coleção Outono/Inverno 2021 da Ferracini 24h exalta autenticidade e traz  modelos inspirados em tendências on e off-line - GQ | Apresenta

Foto: Divulgação

Este conceito reflete diretamente não apenas nos calçados lançados, mas também na campanha que o coloca no mercado varejista brasileiro, que incentiva os homens a serem quem são e não terem medo de ousar com fotos e vídeos que exploram autenticidade, atitude e estilo. A marca foi estabelecida com propósito e é engajada com várias iniciativas sociais e ambientais, com suas embalagens biodegradáveis Ecobox e o Projeto Convivendo com as Diferenças, que insere pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho.

Coleção Outono/Inverno 2021 da Ferracini 24h exalta autenticidade e traz  modelos inspirados em tendências on e off-line - GQ | Apresenta

Foto: Divulgação

Outra novidade da coleção é a presença do uso de materiais com viés sustentável como lona e algodão, juntamente com as bold colors, como o vermelho e o amarelo ácido, que se destacam entre tons atemporais como  branco, azul, preto e cinza, e nos tons terrosos como areia, café e castor. Atualmente, a Ferracini é comercializada em 45 países além do Brasil, tendo como principais mercados o Chile, Equador, Paraguai, Bolívia, República Dominicana, Austrália e Noruega. A coleção já pode ser adquirida por meio do e-commerce https://www.ferracini.com.br/.