TAU Joias lança colaboração com Luciana Tranchesi apresentando peças com design elegante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAU Joias lança colaboração com Luciana Tranchesi apresentando peças com design elegante

Abrangendo silhuetas românticas mas com um toque de modernidade, a TAU Joias, joalheria pertencente a Tatiana Araújo, que combina design atemporal com highlights de moda, atendendo a mulheres clássicas ou modernas, anunciou uma colaboração especial com a influenciadora Luciana Tranchesi.

Foto: Divulgação

Com cada peça tendo a intenção de eternizar sentimentos ou memórias que possam tornar a vida mais leve e esperançosa, a marca é comandada pela joalheira que possui especialização no Instituto Marangoni de Paris, e sempre volta ao berço da moda para pesquisas criativas.

Foto: Divulgação

A inspiração para esta colaboração veio da mãe de Luciana, Eliana Tranchesi, que produziu e criou joias com o formato de coração. As peças recém lançadas, então, são uma homenagem direta à mãe da influencer, que segundo a mesma, é um símbolo de elegância, classe e sofisticação. 

Foto: Divulgação

Do início ao fim do processo de criação, a qualidade da matéria-prima da TAU é prioridade: ouro 18K amarelo, branco e rosé, ródio negro e pedras nobres e naturais como esmeralda, turmalinas e diamantes.

Foto: Divulgação

As pedras principais desta coleção foram as esmeraldas, as ametistas e as rubelitas, que trazem as cores preferidas de Luciana e Tatiana, em peças como brincos, anéis, colares, pulseiras e pingentes. 

Foto: Divulgação

A coleção já pode ser adquirida pelo e-commerce da marca, e os clientes da TAU também têm a opção de escolher um atendimento personalizado e humanizado via WhatsApp, 21 – 997600173.

Foto: Divulgação