DC Beautè Spa oferece tratamentos em Recife com foco na saúde dos cabelos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

DC Beautè Spa oferece tratamentos em Recife com foco na saúde dos cabelos

 

Oferecendo tratamentos especializados, a Dc Beautè Hair Spa, localizada no Recife, conta com serviços especiais direcionados a saúde dos cabelos. O Spa comandado pela terapeuta capilar Cecilia Macedo, busca promover uma beleza mais natural e o consumo consciente, abandonando velhos hábitos como o uso de produtos leves e de alta hidratação.

Com tecnologia de ponta a DC Beauté Hair traz uma nova forma de cuidado capilar, com tratamento de forma integrativa, desde o couro cabeludo, até os cuidados com os fios. Os cabelos tem uma importância na auto estima e auto confiança de muitas pessoas, por isso o spa oferece tratamentos de nutriterapia, miracle repair, detox terapêutico, corte bordado, cronograma capilar, mechas terapêuticas, desobstrução de formol, protocolo DC Beauté, reflexologia podal, entre outros.

O spa capilar é uma nova tendência que vem se popularizando como um novo conceito que te convida a cuidar da saúde dos seus cabelos de dentro pra fora. Para os interessados o horário de funcionamento acontece das terças às sextas-feiras, das 10h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h.