Swarovski anuncia novo projeto que explora toda a geometria do cristal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Swarovski anuncia novo projeto que explora toda a geometria do cristal

Com uma duradoura paixão pela inovação e pelo design, Daniel Swarovski, desde 1895 ao fundar a Swarovski, fez dela a principal marca de joias e acessórios do mundo, onde hoje, a família segue com a tradição de fornecer um estilo extraordinário para o dia a dia das mulheres em todo o mundo.

Cristal trincado: receita da Swarovski deve cair em um terço este ano |  Mercado&Consumo

Foto: Divulgação

Por mais de 35 anos, a marca encantou o mundo com peças exclusivas, como o anel Nirvana, a pulseira Slake e os relógios com mecanismo suíço que são a sua assinatura, se estabelecendo como uma das poucas marcas que possuem uma tradição tão rica, mostrando sempre uma visão criativa através de seus lançamentos.

Swarovski: tudo sobre a marca de cristais - Revista Glamour | Moda

Foto: Divulgação

Visando proporcionar o encontro da ciência e da magia, e a colisão do extra e da elegância, para este ano de 2021, a grife anunciou um novo projeto comandado pela sua nova diretora criativa, Giovanna Engelbert, o apelidado de Wonderlab.

1620847926020520 collection i lexi curiosa

Foto: Divulgação

O primeiro grande lançamento do projeto se concretiza em uma coleção composta por colares, brincos, anéis, pulseiras e bijuterias que manifestam as propriedades fundamentais do cristal, sendo uma nova abordagem e um novo jeito de trabalhar com ele.

1620847915644498 collection i adwoa millenia hyperbola 1

Foto: Divulgação

A coleção foi nomeada de Collection I, e explora toda a geometria do cristal e de seu potencial como material, por meio de uma perspectiva jovem. Todas as peças que fazem parte desta coleção já estão disponíveis no Brasil nas lojas físicas da Swarovski e também no e-commerce.

1620847906104872 collection i adwoa millenia hyperbola 3

Foto: Divulgação

Com este lançamento, a marca ressalta mais uma vez a sua abordagem explosiva de cor, tamanho e estilo, se manifestando além do produto com a aquisição de novas experiências, como eventos e conceitos nas lojas da grife em todo o mundo, visando transformar a forma com que a mesma será percebida pelas próximas gerações.

1620849447684630 collection i tessa dulcis

Foto: Divulgação