Koio e The Beverly Hills Hotel lançam coleção de sapatos com couro premium italiano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Koio e The Beverly Hills Hotel lançam coleção de sapatos com couro premium italiano

O icônico refúgio de Los Angeles, famoso por receber a realeza de Hollywood ao longo dos anos, é uma mistura inesquecível do glamour vintage e do luxo moderno, possuindo um legado atemporal, tão lendário quanto a história de Hollywood que o cerca.

O The Beverly Hills Hotel faz colaboração com a marca australiana Shhh Silk  - the list brasil

Foto: Divulgação

O The Beverly Hills Hotel foi inaugurado em 1912, antes mesmo que a cidade existisse, com a ideia de criar um estabelecimento onde as pessoas pudessem ficar enquanto procuravam um imóvel para adquirir pela região, com o legado que os hóspedes têm direito ao melhor de tudo, independentemente do custo.

THE BEVERLY HILLS HOTEL - Erika Santos

Foto: Divulgação

Com mais de 100 anos de história, o estabelecimento deixou sua marca no mercado das acomodações de luxo, e agora, para marcar sucesso no ramo da moda, firmou uma parceria com a grife Koio, marca italiana de tênis de couro de luxo feitos a mão, para o desenvolvimento de calçados. 

The Beverly Hills Hotel's Iconic Banana-leaf Wallpaper Is Now a Sneaker |  Travel + Leisure

Foto: Divulgação

A Koio é internacionalmente conhecida por combinar um design moderno, material fino e técnicas centenárias, e agora exibe a clássica estampa de folha da bananeira que adorna as paredes do hotel nos calçados lançados. De acordo com o gerente geral da Beverly Hills Hotel, a marca registrada de folha de bananeira continua a deixar gerações de hóspedes nostálgicos, e que se alguém duvida do apego emocional que se pode ter a corredores cobertos de papel de parede, é porque não conheceu seus hóspedes.

The Iconic Beverly Hills Hotel Wallpaper is Now on a Shoe, and We Are  Unwell | by TravelPride | TravelPride | Medium

Foto: Divulgação

A coleção foi disponibilizada para aquisição no último 1º de maio na loja instalada no hotel, mas também está sendo vendida por meio do e-commerce shop.dorchestercollection.com/beverly-hills/

Lowtop #Shoes Pink, white, and green laces are included with each shoe for  more customization. Italian leathe… | Beverly hills hotel, Beverly hills,  Unique shoes

Foto: Divulgação

The Beverly Hills Hotel inspira coleção de calçados - Jornal de Brasília

Foto: Divulgação

Koio and Beverly Hills Hotel Team Up for Lush New Shoe Collection | The  Manual

Foto: Divulgação