Restaurante Tio Armênio oferece o melhor da culinária portuguesa com toque regional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Tio Armênio oferece o melhor da culinária portuguesa com toque regional

Para os recifenses amantes da culinária portuguesa, o Restaurante Tio Armênio, localizado no bairro de Boa Viagem, está oferecendo diversas opções exclusivas, com opções para delivery. Com um rico cardápio, o local oferece um vasto menu, com opções de carnes, aves, crustáceos, peixes, sobremesas, assim como menu kids, para agradar o paladar infantil.

Sua culinária é inspirada nas influências atlânticas e mediterrânicas, com foco na gastronomia portuguesa, explorando sua variedade regional e tradição baseada em pães, vinhos e azeites, assim como peixe, variadas sopas e frutos frescos. O local também possui uma carta selecionada de bebidas finas e populares.

O estabelecimento está funcionando também presencialmente, seguindo as medidas preventivas rigorosas, em Aracaju, Belém, Caruaru, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Teresina e em Recife. Tio Armênio já possui mais de 18 anos de história, movido por desafios e uma gastronomia de alta qualidade que vem fidelizando cada dia mais os seus clientes.