Valentino revela a elegância romana com as novas fragâncias Green Stravaganza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Valentino revela a elegância romana com as novas fragâncias Green Stravaganza

A renomada casa de moda Valentino dá as boas-vindas ao ano de 2024 com um ar vibrante e ousado, lançando duas novas adições à sua icônica coleção Born In Roma. As fragrâncias, batizadas de Uomo Green Stravaganza e Donna Green Stravaganza, são uma celebração da cidade eterna, capturando a essência dos jardins serenos e do espírito autêntico de Roma.

Valentino Uomo Green Stravaganza Eau De Toilette é uma fragrância intrépida que personifica o espírito vibrante de Roma. Com notas principais de Bergamota da Calábria, esta fragrância revela sua intensidade através de um coração robusto de acorde de café, proporcionando uma experiência olfativa irresistível. A base, enriquecida com a essência de Vetiver do Haiti, confere elegância e sofisticação à fragrância, enquanto cada ingrediente reflete o compromisso da Valentino Beauty com o luxo responsável.

O frasco, inspirado na arquitetura atemporal de Roma e adornado com couro preto e verde, é uma homenagem ao icônico Valentino Rockstud, refletindo visualmente o caráter vivo e o estilo distinto da fragrância.

Valentino Donna Green Stravaganza é uma fragrância opulenta que captura a grandiosidade dos jardins exuberantes e do espírito vibrante de Roma. Com notas principais de Chá Lapsang Souchong, o aroma esfumaçado é seguido por um coração radiante de Jasmim Absoluto, simbolizando a feminilidade moderna sob o sol romano. A base rica de extrato de baunilha de origem sustentável acrescenta um toque cativante e luxuoso à jornada olfativa.

O design do frasco é uma homenagem ao icônico Valentino Rockstud, apresentando uma estrutura piramidal inspirada na arquitetura romana. Adornado com detalhes Rockstud em couro verde e preto vibrante, o frasco é uma declaração ousada de extravagância e estilo, incorporando a essência do espírito destemido de Valentino.

As novas adições à coleção Born In Roma Green Stravaganza não apenas oferecem fragrâncias irresistíveis, mas também contam visualmente a história da paixão, audácia e luxo associados à Maison Valentino. Estas novas fragrâncias são um convite para explorar a autenticidade e a elegância audaciosa que definem a cidade eterna.