Spa Villa Bem Estar tem como destaque massagens especializadas no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa Villa Bem Estar tem como destaque massagens especializadas no Recife

Proporcionando momentos relaxantes e de autocuidado, o Spa Villa Bem Estar, localizado no Recife, é referência em oferecer uma diversidade de massagens especializadas. O Spa tem como inspiração a tradição e técnicas orientais, direcionadas ao relaxamento e cuidados terapêuticos dos clientes.

Em relação a ambientação do Villa Bem Estar, projetado pela arquiteta Mônica Paes, o local prioriza a  sensação de paz e tranquilidade, com detalhes minimalistas e design moderno. O espaço conta com 14 salas de massoterapias, salas VIPS, com hidromassagem, sala de podologia, salão de beleza, sala para procedimentos de esmaltaria, sala de espera, e um terraço externo arborizado.

Com 10 anos de existência, o Spa é considerado um verdadeiro oásis urbano na zona sul do Recife, oferece um leque de serviços e cuidados para o corpo e para a mente, comandados por profissionais. Ao todo seu catálogo conta com 35 tipos de massoterapia, sempre buscando novidades com o objetivo de incrementar com procedimentos mundiais, tendenciosos e inovadores. Além do atendimento presencial, o spa também oferece a praticidade de atendimento virtual rápido através do Chat on-line do pelo site, onde os interessados podem tirar dúvidas e até realizar agendamentos.