Símbolo de luxo na Ásia, Gaysorn Village disponibiliza serviços exclusivos e é referência para o futuro do mercado
Apresentando um design contemporâneo em mármore e cromo, além de um conceito de varejo inovador que visa proporcionar uma experiência de compra exclusiva, o Gaysorn Village é um complexo luxuoso e sofisticado que abriga produtos de alto padrão e marcas de estilistas renomados, localizado no bairro comercial de Ratchaprasong, na Tailândia.
Foto: Divulgação
O edifício inclui a Gaysorn Tower, uma torre comercial e o shopping center Amarin Plaza, com um prédio que apresenta cinco níveis abrigando mais de cem lojas em uma área de 12.600 metros quadrados.
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Famoso por ser um centro de referência quando o assunto são materiais de altíssima qualidade, o estabelecimento vem promovendo transformações e focando na omnicanalidade e nas experiências, com o intuito de se adaptar à nova demanda do novo perfil dos consumidores, que cada dia mais visam a exclusividade ao adquirir um produto. A omnicanalidade é a integração de todos os canais de contato disponíveis, de modo inter-relacionado, de forma que permita ao cliente que iniciou a comunicação com a empresa por um canal, poder continuá-la por um outro canal, atuando de forma linear em ambos.
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Entre as novidades lançadas pelo Gaysorn Village encontram-se novas plataformas digitais, onde os cartões dos clientes do programa de fidelidade passaram a ser digitais e não necessitam da necessidade de toque, tornando possível a realização de pedidos, a solicitação de informações e aquisição de reservas apenas com um clique. Além disto, foi apresentando o Gaysorn To You, uma assistente de compras digital que diminui a necessidade do cliente de sair de casa, onde o mesmo, no aconchego de sua residência, receberá seleções de produtos para visualização privada, entrega de serviços de concierge aos carros e delivery, e no espaço físico do shopping, tem direito a um espaço exclusivo se for membro Diamond do serviço, o apelidado Gaysorn Diamond Lounge.
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Por último, também visando se adaptar às rápidas mudanças no mercado, ocasionadas principalmente pela pandemia, o estabelecimento lançou o Value Proposition Canvas, uma ferramenta desenvolvida para que o empreendimento possa obter uma visão profunda de seu cliente, que também ajuda a entender o público-alvo, direcionando o consumidor para experiências de compra em plataformas digitais e placemaking. Por meio de uma análise de dados e pesquisas, o Gaysorn também conseguiu identificar e classificar os clientes em oito grupos, com foco nos interesses de cada um, seu comportamento e suas necessidades.
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Sendo referência de luxo na Ásia e em todo mundo, de acordo com o vice-presidente executivo Jirath Vattanapataraset, as estratégias de marketing e tecnologia do estabelecimento estão continuamente se desenvolvendo para construir experiências de alta qualidade, e por meio do foco na mesma, o Gaysorn Village respondeu com sucesso as novas demandas, proporcionando aos clientes um imersivo lugar de desejo.