Resort inaugurado nas Ilhas Maldivas é assinado por arquiteto brasileiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort inaugurado nas Ilhas Maldivas é assinado por arquiteto brasileiro

Recentemente o talento brasileiro deixou sua marca em mais um grande local turístico, assinado pelo arquiteto brasileiro Marcio Kogan e o seu escritório Studio MK27. A novidade é o Patina Maldives, resort de luxo, inaugurado nas Maldivas, na Fari Islands. O arquiteto brasileiro foi responsável pelo projeto, conceito, construção e decoração do Resort.


Ao todo são 34,5 mil m² de área construída, com 90 vilas espalhadas pela ilha inteira, que é artificial. O intuito do projeto foi criar um ambiente de convivência, enaltecendo a beleza natural do lugar, com materiais de madeira orgânica, painéis solares, pedras, texturas e fibras naturais. O Resort possui um design moderno, com linhas retas e suaves, possuindo acomodações com um, dois ou três quartos, todas com piscina própria de frente para as praias de areias brancas e outras suspensas sobre o mar.

O Patina Maldives também possui spa com academia, piscina de watsu, programação cultural, atividades educativas com impressoras 3D e plástico reciclado do oceano para crianças. Os interessados já encontram as diárias disponíveis por valores a partir de US$1.948 (Cerca de R$10.240).