Conheça o novo relógio inteligente ultra tecnológico com autonomia para 14 dias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o novo relógio inteligente ultra tecnológico com autonomia para 14 dias

Recentemente a Realme, fabricante chinesa de smartphones com sede em Shenzhen, realizou na Malásia um evento para anunciar suas novidades para o mercado de wearables. Somando com o tecnológico Realme Watch 2 Pro, a fabricante também anunciou o Buds Wireless 2, fone Bluetooth em formato tradicional com áudio de alta qualidade e grande resistência.

Em suas funcionalidades o Realme Watch 2 Pro conta com GPS integrado de duplo satélite, certificação IP68 de resistência à água e poeira, brilho máximo de 600 nits e taxa de atualização de 30 Hz. Seu destaque se dá pelo seu design luxuoso e sua bateria maior de 390 mAh, sendo um conjunto que promete entregar até 14 dias de autonomia.

Entre seus recursos, o novo relógio também é equipado com sensor de monitoramento cardíaco, que pode ser ativado em modo descanso, exercício ou automatizado para funcionar 24 horas por dia, assim como oxímetro para controlar o nível de oxigenação do sangue.

O relógio ultra tecnológico também suporta 90 modos de exercícios, incluindo caminhadas, corridas e esportes mais intensos. Em seu design o Realme Watch 2 Pro possui versões nas cores cinza e prata, com preço de em média R$380. Já o Realme Buds Wireless 2 será lançado nas cores amarelo e cinza por cerca de R$ 255.