Nonnative e Mizuno apresentam uma elegante atualização de tênis de trilha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nonnative e Mizuno apresentam uma elegante atualização de tênis de trilha

No mais recente capítulo da colaboração entre as renomadas marcas nonnative e Mizuno, o popular modelo Wave Mujin retorna em grande estilo. Batizado de Nonnative x Mizuno Wave Mujin TL Mid GTX, este tênis de trilha de cano médio recebeu uma reformulação total, apresentando-se agora em uma estilosa tonalidade totalmente preta.

O Wave Mujin TL Mid GTX mantém a essência do modelo original, conhecido por seu foco no desempenho em ambientes externos. A parte superior do tênis, em forma de meia elástica, foi aprimorada com uma membrana GORE-TEX, conferindo-lhe propriedades respiráveis e à prova d’água. Essa atualização não apenas mantém os pés secos em condições adversas, mas também proporciona conforto e flexibilidade.

A sola do tênis não deixa a desejar, apresentando saliências e dentes afiados projetados para proporcionar uma aderência ideal em terrenos variados. Produzida em colaboração com a renomada fabricante de pneus MICHELIN, a sola destaca-se pela durabilidade e pelo design funcional, demonstrando o comprometimento das marcas com o desempenho de alta qualidade.

A estética totalmente preta do tênis reflete o compromisso da nonnative em equilibrar estilo e funcionalidade. Esta colaboração, conhecida por suas parcerias bem-sucedidas no mundo dos calçados e roupas, continua a surpreender os entusiastas da moda e amantes do desempenho técnico.

O Nonnative x Mizuno Wave Mujin TL Mid GTX encerra um ano notável para a nonnative no cenário de calçados. Destaques anteriores incluem uma colaboração com Timberland no Euro Hiker e uma parceria tripla envolvendo UNDERCOVER e o especialista italiano em calçados Guidi.

O aguardado lançamento está agendado para 16 de dezembro, disponível em lojas online de ambas as marcas e em varejistas selecionados, incluindo a Loja Highsnobiety. Com um preço de €250 (aproximadamente US$270), o Nonnative x Mizuno Wave Mujin TL Mid GTX promete ser um item cobiçado entre os entusiastas de calçados que buscam o equilíbrio perfeito entre moda e funcionalidade. Os aficionados pela marca esperam que este seja apenas o primeiro de muitos lançamentos emocionantes para esta linha de tênis GORE-TEX sem renda.