Hotel no Guarujá oferece anywhere office e excelência em serviços pet friendly - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel no Guarujá oferece anywhere office e excelência em serviços pet friendly

 

Sendo referência em atendimento e lazer, o Doral Guarujá está oferecendo estrutura para anywhere office, que consiste em um escritório em qualquer lugar. Para oferecer um local adequado, o empreendimento disponibiliza internet wi-fi em seus 78 apartamentos, porém o maior destaque do Hotel é o seu serviço pet friendly.

A unidade é assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly, oferecendo todos os cuidados para os companheiros caninos. Os hóspedes podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado, acompanhados de até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal.

Dentro dos serviços, o Hotel também disponibiliza tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para ampliar o lazer, o Doral Guarujá também criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Os interessados podem adquirir as reservas com a taxa pet friendly por um valor de R$ 150, por animal pelo período de hospedagem.