Kembali Hotel em Porto de Galinhas é considerado o melhor e mais romântico do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kembali Hotel em Porto de Galinhas é considerado o melhor e mais romântico do Brasil

 

Seguindo com destaque nas premiações do site Tripadvisor, Pernambuco mais uma vez é premiado, por meio do Kembali Hotel, localizado em Porto de Galinhas, como lugar que possui um dos melhores hotéis do Brasil. O reconhecimento foi divulgado através da premiação Travellers Choice 2021 – Best of the Best, que nomeia anualmente os melhores do segmento hoteleiro.

O Local também recebeu condecoração por ser considerado um dos mais românticos da região, por seu design e detalhes decoradores. O Kembali é um hotel boutique clássico, avaliado na categoria quatro estrelas, que possui quartos modernos temáticos com vistas para o mar, esbanjando também piscina externa e academia.

Outro destaque que caracteriza o Resort como romântico, se dá pelo fato de ser indicado para adultos e casais devido ao seu conforto, tranquilidade e privacidade, sendo referência em escolhas para lua de mel, possibilitando que os apaixonados desfrutem de uma vista paradisíaca. Os interessados podem realizar suas reservas diretamente no Hotel ou pelo seu site oficial.