Primeiro hotel cápsula da Europa é inaugurado nas Ilhas Canárias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeiro hotel cápsula da Europa é inaugurado nas Ilhas Canárias

Com o intuito de oferecer experiências únicas, os hotéis cápsulas são uma invenção japonesa projetada para economizar espaço e oferecer acomodação confortável. Pensando nisso, um grupo de investidores decidiu adaptar este conceito asiático para os gostos europeus, inaugurando o Atypicap Capsule Hostel, localizado nas Ilhas Canárias, como uma forma de inovação turística.

A novidade consiste no primeiro alojamento turístico em cápsulas, com proposta de ser uma pousada da juventude com alma de hotel urbano. Seu destaque se dá pelo novo conceito de hospitalidade, resultando em uma experiência única nas Canárias. Ao todo são 66 cápsulas ninho, compostas por um ou dois assentos.

Seu design remete aos detalhes da Europa, projetado para que a porta se abra para os lados e o interior fique muito mais espaçoso. O novo conceito pretende se expandir no segmento hoteleiro das Canárias, adaptando e ampliando o turismo inovador. A categoria de hotel cápsula, também tem ganhado visibilidade em outros países ao redor do mundo.