Porto de Galinhas recebe o título de uma das melhores praias do Nordeste - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Porto de Galinhas recebe o título de uma das melhores praias do Nordeste

Esbanjando piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais, Porto de Galinhas vem sendo cada vez mais destaque no turismo de Pernambuco. Desta vez, a praia do litoral ipojucano atingiu o 4º lugar na lista de melhores praias do Nordeste, de acordo com um levantamento realizado pelo site Melhores Destinos, que elegeu as 27 principais praias da região. Somando com essa categoria, na lista, a Praia de Muro Alto, também pertencente ao balneário de Porto de Galinhas, ficando em 18º lugar.

O resultado mostra que Porto de Galinhas, está adaptado para continuar recebendo cada vez mais visitantes, se adaptando ao novo modelo de turismo. Em junho também completa um ano que Porto divulgou o Manual de Boas Práticas de Atendimento, Higiene e Segurança, criado pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco e o Real Hospital Português, mostrando seu comprometimento com a segurança dos visitantes.

Hoje, Porto de Galinhas é considerado o local perfeito para curtir as férias, ter uma lua de mel dos sonhos e descansar em família. O destino se destaca pela sua gastronomia, as melhores redes hoteleiras do Brasil, belas paisagens e excelentes atividades.