TAG Heuer lança recriação do Monaco em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer lança recriação do Monaco em edição limitada

 

A TAG Heuer, empresa suíça que projeta, fabrica e comercializa relógios de luxo e acessórios de moda, deu ao seu Monaco de 52 anos um novo visual, com o Tag Heuer Monaco Titan Special Edition. A novidade vem em uma caixa quadrada feita de titânio com jato de areia, para representar sua alta relojoaria Monaco V4, porém nesse lançamento o titânio leve de Grau 2 recebe um acabamento texturizado, oferecendo uma nova abordagem ao design velho clássico.

O Monaco foi um dos primeiros cronógrafos automáticos do mundo e o primeiro relógio a oferecer uma caixa quadrada resistente à água, oferecendo uma alternativa vanguardista aos modelos Carrera e Autavia mais populares. Agora o Titan de 39 mm possui um design que apresenta um mostrador Panda prateado com um logotipo Heuer e pequenos segundos pretos.

Seu design também esbanja sub mostradores de contador de cronógrafo de 30 minutos nas posições de três e nove horas, respectivamente, enquanto o ponteiro de segundos do cronógrafo central e as 12 horas marcadores são destacados em vermelho escuro. Os interessados encontram o relógio disponível em edição limitada de 500 peças, pelas lojas oficiais da TAG Heuer, com preço de US$ 7.900.